segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Doente depois do Natal


Apesar deste Natal não ter sido Natal para mim, continua a ser mau adoecer logo a seguir!

Não havia árvore de natal, não havia presépio, não havia luzinhas nem velinhas, havia um jantareco um bocado mais elaborado do que nos dias normais, uns coscorões e umas filhoses que a minha querida tia ainda nos deixou antes de arrancar para a gelada Alemanha.
Aliás, arrancou e arrancou-me a mim da cama às 5 da manha! :) Quando o telefone tocou, apanhei um susto de morte, depois quando a ouvi a dizer "podes cá vir buscar-nos?" apeteceu-me responder "Não, estou a dormir." Mas claro que fui. E mal entrei no carro passou-me a fúria e até fiquei "agradecida" por não ter sido nada pior! Já o cão não poderá dizer o mesmo, coitado.
A verdade é que podia ir buscar os meus tios todos os dias às 5 da manha a Santarém que não chegava para retribuir tudo o que de bom já fizeram por mim... São de facto uns super-tios

Houve prendas. E essas prendas, tal como eu, ficaram hoje enfiadas em casa. Não estreei a minha geleira, nem os meus sapatitos. Só pude estrear o jarro eléctrico que a minha avó me deu para fazer chá de limão com mel! Nada mau.