segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Obrigado!



Andei a chateá-lo a noite toda. “tenho uma coisa para te dizer” E ele não me ligou nenhuma. Ignorou-me completamente e ainda demonstrou algum desprezo. Pior! Se o objectivo era ver-se livre de mim, a coisa correu-lhe mal, porque é exactamente quando me dizem não, que eu quero mesmo ter um sim! É até à exaustão!

Mas naquela noite, acabou por ir para Portimão e eu fiquei em Vilamoura… Ainda lhe enviei umas mensagens que não tiveram resposta.

Na noite a seguir, depois de uma jantarada e muito vinho, lá viu algo de interessante em mim. “O que é que me querias dizer ontem?”
Lá lhe disse e tivemos numa longa conversa o resto da noite! :)

Conversa que dura há quase 5 anos…

5 anos cheios de coisas boas, de momentos incríveis, mas também de muitos desafios e provas duras de superar.

Esteve comigo em todos eles, sem excepção. Foi o meu alicerce, o meu maior apoio em alturas de grande desespero.
Esteve sempre lá. Para tudo. Sem grandes palavras, quase sempre silencioso como ele próprio, mas com grandes gestos e atitudes. Nem todos o fizeram ou fariam. Pelo contrário.

Muitos casamentos terminam por muito menos. A nossa relação, de quase 5 anos conseguiu vencer e até crescer num cenário destruidor. E não tenho a menor dúvida que o mérito é na maioria, dele!

Gosto de tudo o que vejo quando paro e olho para trás. Não trocaria nada. Gosto de todos os nossos momentos, mesmo dos nossos erros que nos fizeram crescer e aprender a lidar com certos problemas.
Gosto de todas as viagens que fizemos, das nossas aventuras, dos nossos passeios de bicicleta pela cidade e por Sintra, das nossas corridas, dos nossos jantares, cinemas, golfe, séries…
Gosto do que vejo e do que imagino para o nosso futuro. Não tenho grandes planos, porque a vida tirou-me esse desejo ou mania de planear as coisas. Mas vejo-nos aos dois, o que me chega.

Gosto sobretudo do dia-a-dia contigo. Das nossas rotinas e do nosso quotidiano.
É disso que gosto, mais do que tudo! Porque acordar ao teu lado dá-me as forças necessárias para me levantar e seguir em frente.


Amo-te muito, porque apesar de não me teres dado nenhuma flor hoje, dás-me coisas muito mais importantes todos os dias…

Obrigado por tudo