quarta-feira, 2 de março de 2011

19 dias


Março! Finalmente Março, finalmente Primavera!!

Estou farta de chuva, de frio, de sombra! Estou farta de andar com quilos de roupa em cima e outros tantos nos pés! Farta de casacos, golas altas e cachecóis, farta de botas e pares de meias em duplicado! Fartíssima de lábios gretados, de mãos secas, de pele pálida onde todos os sinais e marcas se vêm a kms de distância, farta deste ar pouco ou nada saudável que todos trazem chapado nas ventas! Farta do mau humor e da preguiça que o Inverno nos provoca!

Quero Verão! Quero calor, ar seco, céu azul e limpo, quero luz! Quero saias sem collants, sandálias e tshirts!
Quero deixar os casacos todos em casa e as botas fechadas até Outubro ou Novembro! Sim, porque não sou adepta da moda de usar botas no verão, como aqui já referi.
Quero mostrar o pescoço e os fios, quero esconder as marcas da cara e sentir, finalmente, que sou linda de morrer!! :)
Porque todos nós nos sentimos bonitos nesta época do ano, ou não? Excepto quando andamos na praia, claro. Aí, o caso muda de figura e passamos todos a sentirmos-nos horríveis! :) Aposto que todas pensamos que somos a gaja com mais celulite da praia, que somos a mais gorda ou a que tem mais barriga ou mais pelos ou menos mamas ou mais baixas ou com mais estrias, etc etc…

Confesso que já me deixei um bocado disso, apenas e só para poupar a minha auto-estima! É que desconfio que a questão da celulite, não é um defeito, mas sim feitio. É uma batalha perdida, por isso digo para mim mesma “isto é comum, todas temos, não há crise” e convencida disto, evito olhar para os rabiosques femininos que se passeiam na praia, principalmente se de frente parecerem autenticas supermodels! LOL

Faltam 19 dias para a Primavera, 19 dias para o FIM DO INVERNO!!