sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O meu fim-de-semana

Está quase a chegar e eu já me sinto sem tempo para fazer tudo o que quero e preciso fazer!
Hoje, assim que batam as 18h30, rumarei ao El Corte Inlgés para devolver uma coisita que no entusiasmo da black friday acabei por, erradamente, adquirir. Já que lá estou, faço intenções de ir a um cineminha. Ainda não sei ver o quê, aceitam-se sugestões!

Amanha, iniciarei o dia com o aspirador. :( Tem de ser, ontem tive lá o meu querido Tobias que me deixou a sala em estado de alerta vermelho!

Espero não perder muito tempo porque ainda gostava de ir à passadeira. Às 15h tenho mais uma aulinha de golfe no Ribagolfe. Como sempre, só chegarei a casa lá para as 18h. A essa hora convém começar a despachar-me para ir jantar ao meu restaurante preferido: casa da maninha! :)A seguir ao jantar deve-se seguir a habitual jogatana de poker. Será o poker de 8?! (private)

No domingo, devia dedicar algum tempo às já referidas fotos para o quarto, devia tratar de dar gás à máquina da roupa (que coitada não tem descanso), devia juntar-me com a minha querida irmã para tratar de assuntos "algarvios", devia visitar a caixadirecta para afundar os meus últimos euros em coisas como a TVCABO, Vodafone e afins e devia estender-me no meu belo sofá a enfardar ferreros (ou semelhantes) e a papar os episódios todos das minhas séries favoritas...