terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os 25 estão aí!

A pedido de muitas famílias, aqui fica a minha lista de prendinhas... :) Para os que não sabem e estiverem interessados em enviar-me uma prendinha, faço 25 anos dia 27!




Molduras! Estas são todas da Zara Home. Giras e em conta.
Mas há milhares de hipóteses, estas servem para perceberem
o meu gosto no que toca a molduras! :)

1. Moldura Kimber
2. Moldura Peter
3. Moldura Molly
4. Moldura Areca
Vejam mais aqui




Cestos e coisinhas giras para fazer de centro de mesa,
já que alguém mandou o meu ao chão no último jantar lá em casa! :P

Estes são igualmente todos da Zara Home.
Gosto particularmente do primeiro.
1. Porta-Velas Halfons
2. Tealight Bellaire
3. Cesto Cayon
4. Cesto Hermia



Caixinhas!
Adivinhem de onde é esta! :) Zara Home!
Caixa Mount





Fios! Um dos meus maiores vícios logo a seguir às malas.
Estes dois são da Pedra Dura e adoro adoro o primeiro! :)
Vejam mais aqui.




Gostava de ter um gorro quentinho para estes dias gelados!
Estes são só para dar uma dica dos meus gostos! :)





Caneleiras cinza ou bege ou meias altas caneladas.
Estas são da Calzedonia



Não preciso do estojo completo, apenas daquele acessoriozinho (desconheço o nome) que se põe no gargalo da garrafa e evita aqueles pingos irritantes que mancham as toalhas todas!!! :)





Mais um livrinho de web design!
Web Design Index 9! o último, acho.
Qualquer dia tenho de pedir uma estante para os colocar a todos!






Guia American Express de Berlim.

Vou lá passar a Páscoa e dava jeito ter este livrinho! Para ir lendo no avião e tal! :)
Quem mo der, terá direito a um souvenir de Berlim! :)







Capa transparente rígida e película para protecção de ecran.
Preciso mesmo, a minha está uma desgraça!







Auriculares Apple com controlo remoto e microfone.
Tinha pensado em pedir um bluetooth, mas depois desisti.
Prefiro um tradicional! Com fios! :)




E para terminar em grande,
(há sempre a prenda para a qual ng tem budget)

Coluna OnStage Iphone JBL

Sem comentários:

Enviar um comentário