quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Somewhere over the rainbow

Bom dia a todos...

Este não vai ser o único post de hoje porque tenho algo de muito importante para partilhar.
Mas não podia esperar mais para dizer-vos que hoje tive uma bela surpresa logo de manha a caminho do trabalho: vários arco-íris iluminaram o meu caminho! (que lamechas)
A verdade é que nunca antes um arco-iris me tinha feito chorar... Não sei, há qualquer coisa de estranho e misterioso nisto.
Ou então não... talvez não passe do que é: um fenómeno óptico que acontece quando o sol brilha e a chuva cai.

Mas, não me levem a mal: eu acredito que alguém esteve a noite toda a pintá-lo (lá de cima) para mim! :)


Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly.

Birds fly over the rainbow.

Why then, oh why can't I?



Private: E não fosse esta aquela música... não é gordinhos?! :)

3 comentários:

  1. :) Foram pintados a duas mãos! E lembra-te que sempre que ficares triste, que tens que ficar alegre porque é o que eles querem! O nosso lema todos os dias: nada de tristezas para eles não ficarem ainda mais tristes por não poderem estar junto a nós!Gosto muito de ti!
    E a escolha da música é de muito bom gosto! :P
    Bjos da gordinha

    ResponderEliminar
  2. Também acredito que não foi mera coincidência :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Paula!

    Esse arco íris não foi coincidência, não ... foi um sinal, para continuares a acreditar que embora longe as tuas estrelinhas estão sempre a teu lado e a velar por ti e pela tua irmã.
    Bjinho grd.

    ResponderEliminar